sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Eu quero mais,
Muito mais que palavras
Que simples palavras,
Soltas ao vento
Muito mais que fantasias,
Que imaginação

Quero te sentir,
Com meus cinco sentidos
Ver-te...Tocar-te…
Sentir o teu cheiro…
Ouvir-te falar...
Sentir teu gosto…
Ter teu prazer, e te ter

Eu quero mais
Muito mais
Tocar tuas costas com
A ponta dos meus dedos
Sentir o cheiro dos teus cabelos,
da tua pele

Quero te dar o meu paladar
Tocar teus lábios, com paixão...
Tesão...Amor
Minha língua envolvendo a tua
Te sugando, te lambendo

Quero mais,
muito mais
Quero te entrelaçar
Com minhas coxas
Cavalgar sobre teu corpo
Apoiar-me em teu peito

Eu quero mais,
muito mais
Que palavras soltas ao vento…

(Autor Desconhecido)

Um comentário:

  1. Esse querer mais que o anunciado, esse querer mais que do outro só desejos, e tudo de bom, e querer mais e soltar as vontades e amarras, lindo beijos !!!

    ResponderExcluir